30 de abril de 2011

Estava eu navegando pela net até que achei esses videos que achei bem divertido ai resolvi postar aqui rsrs... O 1º vídeo é de uma garota que ja tentou se matar e se achava feia e não via motivos pra viver, mas Deus fez ela mudar de idéia e ela resolveu fazer esse vídeo que achei muito interessante acho que vale a pena ver... 2º vídeo Ri muito com esse garotinho que chora a morte da sua formiguinha ... Ja o 3º é um vídeo do Felipe Neto que esta sendo bem comentado na net e eu particularmente achei bem interessante acho que vale a pena divulgar... E o 4º de um garotinho que diz ter se cansado de ser branco e agora quer ser negro ...
Espero que gostem dos videos *-*






29 de abril de 2011

Dica para o Fim de Semana: A Garota da Capa Vermelha.



Diretor: Catherine Hardwicke

Roteiro: David Johnson

Elenco: Amanda Seyfried (Valerie), Gary Oldman (Father Soloman), Virginia Madsen (Suzette), Michael Shanks (Adrien Lazar), Lukas Haas (Father August), Billy Burke (Cesaire), Julie Christie (Red's Grandmother), Michael Hogan (The Reeve), Shiloh Fernandez (Peter).

Sinopse:  
Valerie (Amanda Seyfried), uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.



28 de abril de 2011

Ser mãe na adolescência é ...


É superαr limites, αmαdurecer quαndo αindα é horα de ser criαnçα αmαr incondicionαlmente αlguém que estava nos seu planos mais Loucos. Ser Mãe αdolescente é ter α sαtisfαção e o orgulho de enfrentαr todos os preconceitos e poder bαter no peito e repetir:
É meu filho e eu CONSEGUI.
Ser mãe adolescente logo quando estamos começando a entender a vida ter que encarar esse mundo preconceituoso, amadurecer, ter imensas responsabilidades não é nada facil isso requer uma força e coragem absurda, que mesmo novas conseguimos enfrentar tudo de cabeça erguida. Ser mãe na adolescência é dificil sim, e terá muitas complicaçoes mais eu escolhi ter o meu
FILHO e estou me Preparando
para tudo que possa ocorrer...